Friday, April 21, 2006

Conheçam o Interessantisimo restaurante à ...tempo

Num mundo globalizado quando muitas das decisões mais importantes ocorrem em volta de uma boa e farta mesa, os donos de restaurantes de Lisboa acabaram com um problemão nas mãos.

Se o papo é bom, o cliente fala muito e come pouco. A saída encontrada pelos nossos irmãos lusos": O restaurante à ...tempo.

O negócio de acordo com o tempo gasto pelo cliente para ficar satisfeito com a comida. É como se fosse um taxímetro. Se o sujeito conseguir comer um belo cozido à portuguesa ou um bacalhau daqueles em 20 minutos, paga sete euros.

Passou disso , a bandeirada vai virando. A cada cinco minutos a mais o preço aumenta.

Para não causar uma tremenda indigestão nos mais econômicos, as opções vão desde uma leve sopa - mais fácil de engolir, mas pode chegar também a um peixe, que por causa das espinhas exigem cuidado para não acabar no hospital.

De qualquer maneira, a novidade agradou em cheio os rápidos gulosos da cidade e para aqueles que odeiam os intermináveis almoços com clientes. Com o taxímetro rodando a cada rodela de tomate, o negócio tem de ser fechado mais rápido mase ser enetendido com mais rapidez e competência pelas partes.


Genial, fantástico, fabuloso e não é piada de português não. Porque não se pensou nisso antes?

Para receber notas como essa gratuitamente, mande um email para
salomaom@hotmail.com

Related Posts

Conheçam o Interessantisimo restaurante à ...tempo
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.