Friday, April 21, 2006

Eletrocristo, a Rave de Jesus...

A festa começa depois da missa e vai até as seis horas da matina. Na pista, jovens enlouquecidos pela música eletrônica que sai do trabalho de Djs pouco convencionais.

Depois do Gospel, a onda é a Cristoteca ou a Eletrocristo, como prefiram. A resposta demorada dos católicos a renovação do rebanho. A sociedade muda, se se voc6e nào acompanhar as mudanças corre o risco de perder os devotos.

O culto agora é na balada que é definida como a "evangelização noturna através da música eletrônica". Um grupo que lança Cds como "A Festa by Electrocristo", de 2005, e o recém-concluído "A Festa Continua". Camisetas usadas pelos seis integrantes do projeto, à venda na internet, tudo transparece modernidade.

Tudo muito parecido com outras baladas, mas com excessões importantes. Al[i não entra sexo nem drogas. Um sujeito que fez balão com uma camisinha foi obrigado a sair.


O DJ pode levar a pista para o céu e também para o inferno, diz o slogan do movimento que tem um site aqui. A notícia completa, você lê aqui.

Importando uma máxima de outra religião... se Maomé não vai a montanha...

Para receber outras notícias, mande um email para salomaom@hotmail.com

Related Posts

Eletrocristo, a Rave de Jesus...
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.